Discussão b311
Tô muito feliz! Consegui aquela promoção no trabalho que eu tava esperando há meses! 🎉
Parabéns!! Você merece muito, bora comemorar!
Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara e serviço lento.
Alguém viu o jogo de ontem? Que roubo aquele pênalti não marcado... 😤
Pois é, o VAR no Brasil é uma piada, estraga todo o espetáculo.
Tava usando o b311 pra organizar minhas tarefas e a interface nova ficou nota 10.
Não esqueçam de beber água, pessoal! O tempo tá muito seco ultimamente. 💧
Dica de ouro: se forem fazer arroz doce, coloquem um pouco de raspas de limão. Fica sensacional!
Finalmente sexta-feira! Só quero minha cama e uma maratona de série. 😴
Meta de vida! Recomenda alguma série nova?
Alguém sabe se o b311 tem versão pra desktop? Queria usar no pc do trabalho.
O b311 atualizou e agora a interface tá bem mais limpa, gostei da mudança.
O b311 deu uma travada aqui quando tentei atualizar o perfil, mais alguém com esse problema?
Dúvida: vale a pena comprar carro usado agora ou melhor esperar os preços caírem?
Olha, a tendência é estabilizar, mas cair drasticamente acho difícil. Se precisar muito, compra.
Tava mexendo no b311 e descobri uma função de atalho que eu não conhecia. Facilitou muito!
Incrível como o preço do café subiu no mercado... tá ficando difícil ser brasileiro.
Pois é, ontem paguei quase 20 reais num pacote simples. Tá louco.
Meu vizinho resolveu fazer obra bem na hora do meu cochilo... é rir pra não chorar.
Lei de Murphy! É sempre assim kkkk
Incrível como o café da manhã parece mais gostoso no final de semana, né? ☕
O que acharam do jogo de ontem? Achei que o juiz roubou feio aquele pênalti.
Foi um absurdo! O VAR nem chamou, palhaçada total.
Hoje acordei com uma preguiça que não cabe em mim. Queria ser herdeira.
O b311 recebeu uma atualização hoje e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo.
Sério? Vou atualizar o meu aqui então, valeu pelo aviso!
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou hoje.
Alguém indica uma pizzaria boa na Zona Leste? Tô com preguiça de cozinhar.
A Pizzaria do Mário é clássica e nunca decepciona!
Alguém sabe se amanhã vai chover? Queria lavar o carro mas tô com medo de perder o serviço.
A previsão diz que vai dar sol o dia todo, pode lavar sem medo!
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama e Netflix.
Vou num churrasco de aniversário, mas a vontade de ficar em casa é grande viu kkk
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não aguento mais suar parado 🥵
Nem me fala, aqui no Rio tá um forno também. O ar condicionado virou meu melhor amigo 😂
Tô pensando em começar a correr, alguma dica pra iniciante não desistir na primeira semana?
Sonhei que ganhava na Mega-Sena e acordei triste percebendo que era só um sonho.
Gente, esse trânsito de São Paulo hoje tá impossível. Alguém sabe se aconteceu algum acidente na Marginal?
Ainda bem que vim de metrô hoje kkkk
Dica pra quem quer economizar no mercado: comprem as marcas próprias da rede, a qualidade é quase a mesma!
Só eu que acho que o ano tá passando rápido demais? Já tamo quase no Natal de novo!
O b311 salvou meu tédio hoje na sala de espera do dentista. Muito bom pra passar o tempo.
Alguém aqui já fez intercâmbio depois dos 30? Tô querendo mas tenho medo de ser 'velha' demais.
Fui com 32 e foi a melhor experiência da minha vida. Vai sem medo!